Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Festival Alternativo de Londrina divulgou a lista completa das 35 atrações musicais da 6ª edição do evento, que será realizado no dia 17 de novembro, no Parque de Exposições Ney Braga.

Marcelo D2 é um dos grandes nomes que acaba de se juntar ao line up do Mainstage, palco principal do festival. Recentemente o cantor e compositor lançou seu sétimo álbum solo “Amar é para os fortes”, e estreou como diretor de cinema com o filme homônimo do disco.

No mesmo espaço que D2 se apresentam Mano Brown, Raimundos, CPM 22, Cynthia Luz, Froid, Stolen Byrds e DJ Ikeda. Por se tratar de um palco duplo, no Mainstage uma banda começa a tocar assim que a outra termina.

Uma das principais novidades do estival é o ambiente “Fortalecendo a Cena”, onde se apresentam: Tribo de Jah, Dead Fish, Skrotes, Torture Squad, Abacate Contemporâneo, Aminoácido, Crazy Horses, e Hellway Patrol.

O evento ainda vai contar com dois palcos de música eletrônica, ambos com a participação de dj’s nacionais e internacionais. O espaço In Tha Hauzz terá o seguinte line up: D-Nox (Alemanha), Hector Couto (Espanha), Mau Mau, rHr., Simple Jack, Touchtalk, Zac, Discret e TLGC.

Já o palco Wonderland vai contar com as seguintes atrações: Altruism, Basscannon, Bliss (Israel), Element, Fabio Leal, Labirinto, Mauricio K., Forward, Lets March e Alex Orion.

Os ingressos para o Festival Alternativo de Londrina podem ser adquiridos através do site www.gatherapp.com.br/festivalalternativo. A meia entrada para o setor da pista custa R$ 85, mas quem não tiver direito ao beneficio pode garanti-lo doando 1kg de alimento. Também há opções de camarote com open bar, apenas para maiores de 18 anos. 

O Festival

O Festival Alternativo de Londrina é o maior evento da cidade em diversidade musical, quantidade de artistas contratados e de maior estrutura. Também se destaca pela inovação tecnológica.

Organizado pela LWD Entretenimento, o evento já trouxe a Londrina grandes nomes da música nacional, como Gabriel, o Pensador,  Criolo, Cidade Negra, Emicida, Nação Zumbi, Marcelo D2, Natiruts, CPM22, Raimundos, entre outros. 

Artistas internacionais da música eletrônica também marcam presença nas edições do festival.

Boris Brejcha e Sharam Jey, ambos da Alemanha, são alguns do dj’s que já passaram pelos palcos do evento.  

A última edição foi realizada em maio do ano passado. Mesmo com 180 mm de chuva, cerca de 7 mil pessoas compareceram ao evento.

Mais informações na página do Festival Alternativo de Londrina: https://goo.gl/veH88g

João Fortes/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.