Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Serão apresentados diversos shows de artistas locais em uma programação que segue até o mês de janeiro

O Festival Canto Escondido estreia neste domingo (25), às 15h, com shows de artistas locais. A iniciativa de músicos e produtores londrinenses busca multiplicar a arte que está nascendo na cidade e conectar os artistas desse segmento. A programação segue até janeiro de 2021 e os interessados em participar poderão assistir aos shows por meio do link https://www.youtube.com/channel/UCQNRf1YyutgU0lCC1zwAtGg.

Neste primeiro domingo, a apresentação será no Espaço Nave, com os shows do músico João Nakao e da Família Estranha. Já no dia 29 de novembro se apresentam as bandas Batupé e Matina e, por fim, na edição de janeiro, a Carolina Sanches e a banda De um Filho, de um Cego.

Segundo o coordenador do Festival, Gabriel Souza, o evento busca gerar conteúdo e integração entre os artistas independentes. “Além dos pocket shows que serão realizados faremos um podcast para conversamos sobre essas músicas e esclarecer dúvidas”, explicou.

Souza conta ainda que lançará seu EP autoral na estreia do Festival. “Lançarei um CD reduzido, com três faixas, todas autorais. O álbum chamará “Momento certo”. O show será bem dinâmico, com músicas que passeiam entre o folk, o pop e o blues”, contou.

O Festival de Canto Escondido conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

Programação

25 de outubro, 15h

Local: Espaço Nave

Apresentações:

João Nakao

Família Estranha

Souza

29 de Novembro, 15h

Local: Vila Cultural Triolé

Programação:

Batupé

Matina

Souza

24 de Janeiro de 2021, 15h

Local: Usina Cultural

Programação

Carolina Sanches

De um Filho, De um Cego

Souza

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.