Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Organização estima realização em dezembro de 2020

A organização do FIML – Festival Internacional de Música de Londrina - informa que o evento, tradicionalmente realizado em julho, teve que ser adiado devido à pandemia mundial do coronavírus. A Associação de Amigos do FIML e a mesa diretora trabalham para que a edição histórica de 40 anos do festival seja realizada ainda em 2020, próxima ao aniversário de Londrina em dezembro.

A diretora pedagógica do FIML, Magali Kleber informa que os projetos da 40ª edição já foram encaminhados e reforça que a comissão organizadora se reuniu com o vice-governador Darci Piana no início do ano, e o compromisso do Estado na participação no festival como promotor, assim como da Prefeitura Municipal de Londrina e da Universidade Estadual de Londrina, estão mantidos.

“Acho que o período que estamos atravessando sugere que busquemos novos modelos de propostas pedagógicas e de utilização de recursos de interação das plataformas digitais pedagógicas e artísticas para a realizarmos plenamente as atividades de formação em um festival do nosso calibre”, reforça Magali Kleber.

Andrea Monclar/Asimp

#JornalUnião

Espetáculo Carnaval dos Animais. T. Ouro Verde 2019

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.