Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Festival Hangover Carnival Tour 2020 traz à Ibiporã neste domingo (8/3) quatro bandas alternativas de renome no cenário paranaense: Onion Balls, Daileon Kick, Até Quando? e Droogies. Fãs de rock da região toda deverão comparecer para prestigiar os shows na Casa Verde (Rua Primeiro de Maio, 670), a partir das 16 horas. A entrada é gratuita.

A turnê

O Hangover Carnival Tour 2020 é um festival itinerante que reúne bandas do Norte do Paraná para se apresentar em Maringá (28/2), Jandaia do Sul (29/2), Ibiporã (8/3), além de Arapongas, Apucarana, Cambé e Londrina, em datas a serem confirmadas nos meses de março e abril deste ano.

Duo de rock garageiro de Arapongas (PR) formado em 2011 pelos irmãos Dema Pegorer (bateria e vocal) e Fred Pegorer (guitarra e vocal), o Onion Balls mescla influências indie do cenário underground norte-americano e europeu para compor seu repertório, que já conta com um álbum homônimo em sua discografia. O próximo disco está em fase de gravação e conta com a produção de Rodrigo Guedes (Killing Chainsaw e Grenade).

Desde 2002, o trio de punk rock Droogies forja uma sonoridade que se aproxima de outros gêneros, como o heavy metal e o stoner. A banda de Londrina (PR) já se apresentou em diversos festivais pelo Brasil, participou de coletânea internacional e lançou quatro álbuns de estúdio, sendo o mais recente “Power Treta”, lançado no fim de 2019.

O Até Quando? libera discursos e críticas poderosas de Arapongas para o mundo em canções libertárias de punk e hardcore. Flávio Mendonça (vocal), Alisson Aldo (guitarra), Diego (bateria) e Thiago (baixo) têm se apresentado com frequência, inclusive com bandas de renome nacional, como Questions, e lançou recentemente os dois primeiros singles “Grades e Ponteiros” e “Sociedade Labirinto”.

Caçula das quatro atrações da Hangover Carnival Tour, a Daileon Kick é um quarteto de hardcore natural de Rolândia (PR) e formado por Carlos Rodrigues (guitarra), Alan “Lanzow” Rocha Fontoura (baixo), Eder Pozzobon (vocal) e Johnny Marques (bateria). A banda estreou em novembro de 2019 com o single virtual “Torrentes de Ódio” e se prepara para lançar seu primeiro registro ainda em 2020, produzido no Head Room Estúdio.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Ate Quando
Daileon Kick
Droogies
Onion Balls

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.