Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Festival Internacional de Música de Londrina (FIML) abre inscrições para a grade pedagógica no próximo dia 16 de novembro, segunda-feira. As inscrições, que vão até 30 de novembro, devem ser feitas pelo site: www.fiml.art.br

O FIML oferece isenção da taxa de inscrição e desconto para diversas categorias, que podem ser conferidas no site, onde consta a ficha de inscrição, documentação exigida, valores, a grade ofertada e os professores.

A 40ª edição do evento será realizada entre os dias 6 e 12 de dezembro, 100% virtual, ofertando cursos, oficinas, masterclasses e lives, capitaneados por uma equipe de professores referência em suas áreas.

O Festival Internacional de Música de Londrina tem a direção artística do pianista Marco Antonio de Almeida, direção pedagógica de Magali Kleber. Pres. da Assoc. de Amigos do FIML, Marcelo Camargo. É uma realização da Secretaria de Estado da Cultura - Governo do Estado do Paraná // Secretaria Municipal da Cultura - Prefeitura do Município de Londrina-Promic // Casa de Cultura - Universidade Estadual de Londrina e Associação de Amigos do FIML Patrocínio: Promic. Apoio Cultural: Associação Média de Londrina

Andréa Monclar/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.