Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A programação do 39º Festival Internacional de Música de Londrina desta terça-feira, 23, conta também com apresentações de alunos do festival, resultado do aprendizado em sala de aula.

A classe de choro, sob a orientação dos músicos do grupo Água de Moringa, professores do festival, se apresenta às 15h, no auditório do Colégio Hugo Simas.

Já os alunos de percussão, sob a orientação do Programa de Extensão em Percussão da Universidade Federal de Pelotas (P.E.P.E.U) se apresentam no auditório do Colégio Hugo Simas, às 17h30, com o resultado da oficina de tambor de religião de matriz africana.

E no auditório Centro Cultural  Sesi/AML, os alunos das aulas de música de câmara, da professora Luciana Gastaldi se apresentam às 18h. Todops os espetáculos são abertos ao público.

O Festival Internacional de Música de Londrina tem a direção artística do pianista Marco Antonio de Almeida, direção pedagógica de Magali Kleber. Pres. da Assoc. de Amigos do FIML, Marcelo Camargo. Curadoria: André Siqueira, Janete El Haouli e José Marcello Casagrande. É uma realização da Secretaria de Estado da Cultura - Governo do Estado do Paraná // Secretaria Municipal da Cultura - Prefeitura do Município de Londrina-Promic // Casa de Cultura - Universidade Estadual de Londrina e Associação de Amigos do FIML.

Patrocínio: Unopar, Sanepar, Cacique, Unimed, Sistema FIEP/SESI, Plaenge/Vanguard Home, e Dentalclean.

Copatrocinadores: Sinpro, Laborsolo, Midiograf e Grupo Marajó.

Apoio Cultural: Royal Plaza Shopping, Sonkey, Fecomércio-PR/SESC, Associação Médica de Londrina, Crystal Palace Hotel, Bristol Hotéis Resorts, Crillon Palace Hotel, Bar Valentino, Brasiliano Bar, Menina Bar, Casa Von Borstel. Projeto Guri, Escola de Música da Rocinha, Arte & Vida Centro de Convivência, Associação Cultural e Recreativa Illuminare, Instituto GPA, Ação Social pela Música do Brasil, Associação Solidariedade Sempre, Artis Colégium, Cultural Inglês e Espanhol, APP Sindicato,. Colégio Aplicação (UEL), Colégio Hugo Simas, Londrina Convention Bureau, Rádio Universidade/UEL FM 107,9, Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e Loja Ciranda.

Andréa Monclar/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios