Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O 39º Festival Internacional de Música de Londrina apresenta, pelo evento Vanguard Home apresenta, como parte da programação do “Festival by night”, o espetáculo Piano e Voz do músico David Mour ao lado da pianista Amanda Posette. O show será realizado nesta quinta-feira (25) às 22h no Menina Bar, localizado na Av. Santos Dummont, 1113. O couvert artístico será R$10,00.

Nascido em Londrina, David Mour é graduado em música pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e também é professor de música. Atualmente, aos 24 anos, possui 2 CD’s lançados: o álbum “Estrangeiro”, de 2017 e o EP homônimo, lançado no início deste ano. Ao lado da pianista Amanda Posette, também graduada em música pela UEL, Mour prepara um show intimista e intenso.

O espetáculo conta com releituras de grandes artistas que influenciaram Mour, como Stevie Wonder, Paul Mccartney, João Gilberto e Chico Buarque.  Também traz canções originais como a faixa “Dia”, que fala sobre aproveitar a vida e não deixar nada para depois. “Metade do repertório é composto por músicas que eu nunca apresentei antes. Como é a primeira vez que me apresento no festival, quero fazer algo bem único e especial”, comenta.

O músico participa de cursos e oficinas promovidas pelo FIML desde os 15 anos de idade e conta que sempre quis subir nos palcos do festival. “Estou animado e com boas expectativas. Eu e a Amanda estamos nos preparando e ensaiando bastante para fazer jus aos artistas que vamos homenagear”.

Andréa Monclar/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.