Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O 39º Festival Internacional de Música de Londrina apresenta, pelo evento Vanguard Home apresenta, como parte da programação do “Festival by night”, o espetáculo Piano e Voz do músico David Mour ao lado da pianista Amanda Posette. O show será realizado nesta quinta-feira (25) às 22h no Menina Bar, localizado na Av. Santos Dummont, 1113. O couvert artístico será R$10,00.

Nascido em Londrina, David Mour é graduado em música pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e também é professor de música. Atualmente, aos 24 anos, possui 2 CD’s lançados: o álbum “Estrangeiro”, de 2017 e o EP homônimo, lançado no início deste ano. Ao lado da pianista Amanda Posette, também graduada em música pela UEL, Mour prepara um show intimista e intenso.

O espetáculo conta com releituras de grandes artistas que influenciaram Mour, como Stevie Wonder, Paul Mccartney, João Gilberto e Chico Buarque.  Também traz canções originais como a faixa “Dia”, que fala sobre aproveitar a vida e não deixar nada para depois. “Metade do repertório é composto por músicas que eu nunca apresentei antes. Como é a primeira vez que me apresento no festival, quero fazer algo bem único e especial”, comenta.

O músico participa de cursos e oficinas promovidas pelo FIML desde os 15 anos de idade e conta que sempre quis subir nos palcos do festival. “Estou animado e com boas expectativas. Eu e a Amanda estamos nos preparando e ensaiando bastante para fazer jus aos artistas que vamos homenagear”.

Andréa Monclar/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios