Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento será realizado entre 18 e 29 de janeiro de 2016, em Pelotas, e oferece 21 classes formativas

Seguem abertas as inscrições para os cursos formativos do 6° Festival Internacional Sesc de Música, que acontece entre os dias 18 e 29 de janeiro de 2016, na cidade de Pelotas. Os alunos podem se inscrever para uma das 21 opções de classes pelo site www.sesc-rs.com.br/festival. As formações disponíveis são violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta, oboé (corne-inglês), clarinete, fagote, trompa, trompete, trombone, trombone baixo, tuba, saxofone, eufônio, harpa, percussão, violão clássico, canto lírico, piano e composição, prática de orquestra e de banda sinfônica, e música de câmara.

Entre as modalidades de inscrição estão: aluno bolsista integral (recebe hospedagem em hotéis e pousadas da cidade de Pelotas e alimentação); aluno bolsista parcial (recebe alimentação – almoço e janta); e aluno vinculado à Universidade Federal de Pelotas (a seleção dos alunos para essas vagas são de responsabilidade da UFPel). A lista de alunos selecionados será divulgada no dia 8 de setembro de 2015.

O 6° Festival Internacional Sesc de Música terá 12 dias de intensa programação musical com uma série de concertos e apresentações gratuitos em diversos locais de Pelotas, além dos cursos ministrados por professores de 13 nacionalidades. O evento tem como objetivo incentivar o desenvolvimento da produção musical, fomentar o intercâmbio e o desfrute de bens culturais. Já consolidado no cenário cultural de Pelotas, o Festival contou, na sua última edição em janeiro de 2015, com mais de 40 espetáculos.

As inscrições para os cursos ocorrem pelo site www.sesc-rs.com.br/festival.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.