Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A abertura das inscrições para a 16ª edição do “Festival Kinoarte de Cinema – Londrina” dá a largada para as competitivas nacional, estadual, local e ibero-americanas de curtas-metragens. Para participar, o interessado deve enviar até o dia 30 de julho filme de até 25 minutos, finalizado a partir de janeiro de 2013, por meio da plataforma virtual “movibeta” - http://festival.movibeta.com – ou através do envio de DVD e ficha de inscrição pelos correios.

A competitiva Ibero-americana é a novidade do Festival e irá premiar o vencedor com R$ 1.000, valor semelhante ao dos vencedores das competitivas estadual e local. A maior premiação (R$ 3.000) é reservada para o vencedor da competitiva nacional.

O Festival, que vai acontecer de 18 a 28 de setembro, é patrocinado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). Mais informações, regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis no site http://festivaiskinoarte.org. O endereço para enviar as inscrições pelo correio é: Festivais Kinoarte, rua Jorge Velho, 923, Vila Larsen I, Londrina (PR), CEP 86010-600.

Núcleo de Comunicação/PML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios