Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Festival Literário de Londrina-Londrix abre inscrições para a V Mostra Londrix Vídeo Poema, a partir desta segunda-feira (11). Podem participar artistas amadores ou profissionais, e o poema deve ser originalmente em português. Criada para a nova geração acostumada com a estimulação visual de meios como a internet, a V Mostra Londrix Vídeo Poema é um caminho que se abre para a expressão da arte. As inscrições são feitas no site do Festival, conforme regulamento.
 
O prazo para inscrições é até o dia 11 de setembro. Após esta data, a curadoria se reúne para selecionar doze trabalhos que vão para júri popular na internet. Os doze selecionados recebem certificado de participação, e os três primeiros colocados ganham, além dos certificados, livros recém lançados. O Londrix conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

 A Mostra Londrix Vídeo Poema tem o intuito de mostrar que o discurso poético pode ser transmitido para e por um ambiente mais dinâmico, fazendo uma interação com a palavra escrita, falada e imaginada através de um suporte audiovisual.

informações N.Com/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.