Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Trabalhadores da indústria e seus dependentes selecionados podem participar da etapa regional Norte/Noroeste, em Maringá, no mês de agosto

A 14ª edição do Festival Sesi Música realiza, no mês de agosto, a seletiva das regionais Norte e Noroeste. Os interessados em participar desta etapa do festival de música entre os trabalhadores da indústria podem enviar suas inscrições até o dia 30 de junho. As informações completas estão no site www.sesipr.org.br/cultura.

Os candidatos podem se inscrever em duas categorias: Composição (com faixa inédita – somente para funcionários da indústria) e Interpretação (funcionários e dependentes - podendo escolher entre as subcategorias música regional, sacra ou MPB). Os primeiros colocados escolhidos em composição, música regional, música sacra e MPB avançam para a decisão no fim do ano, realizada com representantes de todas as regionais do Estado, em Curitiba.

Além das regionais Norte e Noroeste, o Festival Sesi Música realiza seletivas em Jaguariaíva e Cascavel neste ano, envolvendo as outras regiões do Paraná.

Sobre o Festival Sesi Música

O Festival Sesi Música tem como objetivo promover a cultura entre os trabalhadores das indústrias e seus dependentes diretos, valorizando, fomentando e difundindo a produção musical do país. Mais de 2 mil candidatos já passaram pelos palcos do projeto do Sesi Cultura.

Ficha de inscrição e edital: www.sesipr.org.br/cultura

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.