Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Cine Teatro Fênix recebe os músicos para apresentações no dia 07 de junho, às 19 horas.

Os talentos da indústria da região Norte do estado vão ser conhecidos pelo público durante a realização da etapa classificatória do Festival Sesi Música 2014. No dia 7 de junho, às 19 horas, no Cine Teatro Fênix (Av. Curitiba, 1215 – Centro), em Apucarana, os candidatos da seletiva se apresentam para conquistarem as suas vagas para a grande final em Curitiba.

O Festival Sesi Música promove a cultura entre os trabalhadores da indústria e seus dependentes, que também podem participar. O primeiro colocado de cada uma das categorias da disputa - de composição e interpretação nas modalidades regional, sacra e MPB - avança para a final, que reúne todos os vencedores das regionais do Estado.

As próximas etapas acontecem em Umuarama (05/07), União da Vitória (02/08), Paranaguá (13/09) e Toledo (18/10). A seletiva da regional Sudoeste já conheceu seus finalistas. A grande final acontecerá em Curitiba, no dia 22 de novembro.

Ingressos

Gratuitos (podendo ser retirados uma hora antes do espetáculo, no local, ou na sede do Sesi de Apucarana - Av Aviação, 1851 – Vila Nova).

Asimp/Sesi

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.