Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Festival, organizado pela Rede Massa, ocorre na ExpoLondrina 2017 e está com insrições abertas para todo o País

O Festival Talento Sertanejo, organizado pela Rede Massa e sediado na ExpoLondrina, tem o objetivo de descobrir e mostrar ao público os novos talentos nacionais, tanto na categoria kids como na categoria adulto. Este ano, as inscrições ficam abertas até 5 de março, e os finalistas se apresentarão no palco da exposição no dia 2 de abril.

O Festival surgiu em 2013 e seleciona também crianças e adolescente, desde o ano passado. Em 2015, o evento se tornou nacional, atingindo recorde de inscrições no ano seguinte e assim, conquistando maior visibilidade para os canditados. Na última edição, o ganhador na categoria adulta cantou com a dupla Pedro Paulo e Alex e no Programa do Ratinho, e o vencedor da categoria infantil se apresentou no programa Destaque, de Londrina , apresentado por Cloara Pinheiro, e no Programa Raul Gil.

As inscrições são feitas pelo site do concurso, e para concorrer, é necessário enviar um vídeo cantando com duração máxima de três minutos. Para as crianças, é exigido que a canção gravada seja conhecida nacionalmente e, no caso dos adultos, a música precisa ser inédita (de autoria própria ou não). As categorias são separadas pela idade, sendo de 10 a 15 anos classificadas como kids, e a partir de 16 anos na categoria adulta.

Neste ano, a premiação conta com a participação em programas da Rede Massa, incluindo o Destaque, de Londrina, veiculação de uma música na Massa FM pelo período de três meses, além de gerenciamente de carreria pela Icomp a Agência dos Artistas do Brasil, assim como a chance de se apresentar no palco da ExpoLondrina com um cantor ou dupla nacional, além de participar de um programa do SBT.

As incrições para o Festival Talento Sertanejo devem ser feitas por meio do site http://www.redemassa.com.br/festival até o dia 5 de março.

Sobre o Festival: A Sociedade Rural do Paraná, Rede Massa/ TV Cidade, Massa FM Londrina, e Agência ICOMP apresentam o Festival Talentos Sertanejos e o Festival Talentos Kids – ExpoLondrina, com o objetivo de valorizar e incentivar novos talentos musicais e dar visibilidade aos talentos infantis. O Festival Talentos Sertanejos acontece desde 2013, e desde 2016 também na categoria infantil – o Festival Kids.

Asimp/Rede Massa | SBT

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios