Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste domingo (16), às 17 horas, será realizada a estreia do filme “Retratos filmados”. A exibição será em frente a Associação Ciranda da Cultura, localizado na rua Francisco Quessada, 10, no Conjunto Avelino Vieira. A entrada é gratuita.

São 14 episódios que foram produzidos pelo cineclube Ahoramágica junto à comunidade da região oeste. Os filmes retratam histórias e trajetos dos moradores da região. Haverá distribuição gratuita do DVD, à população do local e também serão dsponibilizadas algumas cópias ao público presente.

Os filmes fazem parte de um projeto realizado pelo Cineclube Ahoramágica em parceria com a Associação Ciranda da Cultura, e contam com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) e governo federal, através do "Programa Pontos de Memória" do Instituto Brasileiro de Museus/MinC.

Os interessados em conhecer mais sobre o projeto e assistir todos os episódios do projeto “Retratos filmados”, podem acessar a página virtual do cineclube Ahoramágica no endereço  www.ahoramagica.blogspot.com .

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.