Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Thaila Ayala e Gabriel Sater estrelam produção recheada de música sertaneja

Nesta quinta-feira, 17 de janeiro, estreia no Looke, serviço brasileiro de streaming, o filme “Coração de Cowboy”, longa nacional de temática sertaneja que foi um dos grandes lançamentos nos cinemas brasileiros em 2018.

Dirigido por Gui Pereira, o elenco principal conta Gabriel Sater, filho do ícone do sertanejo Almir Sater, a atriz e modelo Thaila Ayala e Jackson Antunes. A trama é recheada de emoções e mostra as idas e vindas de um cantor sertanejo entre a cidade e o interior.

Misturando os gêneros de romance, drama e musical, a produção conta a história de Lucca (Gabriel Sater), um cantor sertanejo conhecido por suas músicas "chicletes" compostas a partir das demandas de sua empresária, Iolanda (Françoise Forton), e não pelos seus sentimentos e gostos musicais.

Depois de um desentendimento na gravação de seu novo disco, Lucca foge da cidade grande e volta ao interior, onde ele procura inspirações para voltar a compor canções mais autênticas e, assim, se reconectar com seu pai (Jackson Antunes). Na volta, Lucca também encontra uma antiga parceira de composições e amor de infância (Thaila Ayala), com quem vai tentar reatar laços.

O filme conta ainda com diversas participações especiais da música sertaneja, como Marcos e Belutti, Família Lima, Rick Sollo, Rio Negro e Solimões, e, é claro, Chitãozinho e Xororó, que além de fazerem parte da história, contribuem com seu grande sucesso "Evidências".

Felipe Nascimento/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.