Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Thaila Ayala e Gabriel Sater estrelam produção recheada de música sertaneja

Nesta quinta-feira, 17 de janeiro, estreia no Looke, serviço brasileiro de streaming, o filme “Coração de Cowboy”, longa nacional de temática sertaneja que foi um dos grandes lançamentos nos cinemas brasileiros em 2018.

Dirigido por Gui Pereira, o elenco principal conta Gabriel Sater, filho do ícone do sertanejo Almir Sater, a atriz e modelo Thaila Ayala e Jackson Antunes. A trama é recheada de emoções e mostra as idas e vindas de um cantor sertanejo entre a cidade e o interior.

Misturando os gêneros de romance, drama e musical, a produção conta a história de Lucca (Gabriel Sater), um cantor sertanejo conhecido por suas músicas "chicletes" compostas a partir das demandas de sua empresária, Iolanda (Françoise Forton), e não pelos seus sentimentos e gostos musicais.

Depois de um desentendimento na gravação de seu novo disco, Lucca foge da cidade grande e volta ao interior, onde ele procura inspirações para voltar a compor canções mais autênticas e, assim, se reconectar com seu pai (Jackson Antunes). Na volta, Lucca também encontra uma antiga parceira de composições e amor de infância (Thaila Ayala), com quem vai tentar reatar laços.

O filme conta ainda com diversas participações especiais da música sertaneja, como Marcos e Belutti, Família Lima, Rick Sollo, Rio Negro e Solimões, e, é claro, Chitãozinho e Xororó, que além de fazerem parte da história, contribuem com seu grande sucesso "Evidências".

Felipe Nascimento/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL