Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A edição 2017 do Festival Internacional de Londrina (FILO) está programada para o período de 11 a 27 de agosto. As inscrições para os interessados em participar da seleção de espetáculos estão abertas e podem ser feitas até 10 de abril. A organização do Festival Internacional de Londrina receberá propostas artísticas pelo site www.filo.art.br.

Após cadastramento e preenchimento do formulário on-line. As informações estão detalhadas no regulamento, também disponibilizado na página do Festival. O FILO está recebendo propostas de espetáculos nacionais e internacionais de teatro, dança e circo. Esta etapa não inclui inscrições para shows e atividades formativas.

Filo - Em 2017 o Festival completa 49 anos de história - é uma realização da Associação dos Amigos da Educação e Cultura Norte do Paraná e Universidade Estadual de Londrina.

Mais informações nos endereços www.filo.art.br ou pelo e-mail contato@filo.art.br.

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.