Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Festival Internacional de Londrina (Filo), que acontecerá de 14 a 30 de agosto deste ano, receberá até o dia 20 de março inscrições de espetáculos para seleção artística. A inscrição para o Filo 2015 deve ser feita exclusivamente pela internet, no site www.filo.art.br. Lá os interessados encontram o formulário para preenchimento dos dados da companhia, bem como o regulamento. O Filo tem patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Para participar da seleção, além do cadastro no site, a companhia deverá anexar release do espetáculo, histórico do grupo, currículo do diretor, link de vídeo do espetáculo, riders técnicos e demais itens discriminados no site. Após a inscrição e anexação dos documentos, a companhia precisa enviar, pelo correio, um DVD do espetáculo na íntegra e fotos digitalizadas com o protocolo gerado após a inscrição online.

Podem se inscrever espetáculos nacionais e internacionais de dança, teatro e circo, nas categorias: adulto, infantil e infanto-juvenil. A inscrição é gratuita e deve ser feita por pessoas jurídicas que tenham atividade comprovada na área. Em 2015, o Festival Internacional de Londrina completará 47 anos e traz, em sua programação, espetáculos selecionados e convidados, além de atividades formativas e shows.

O Filo é uma realização da Associação dos Amigos da Educação e Cultura Norte do Paraná (Àmen) e Universidade Estadual de Londrina. O festival recebe patrocínio da Prefeitura de Londrina, Secretaria Municipal de Cultura, Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), Petrobras, Caixa Econômica Federal, Correios, John Deere, Horizon, Triunfo, Econorte e Unimed Londrina. 

Núcleo de Comunicação/PML 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.