Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Grupo de contação de histórias faz sua 1ª apresentação este ano no espaço do Shopping dedicado à arte e cultura

“O moço que não queria morrer”. Este é o espetáculo que o grupo londrinense Fio da Meada exibe neste sábado, dia 23, no Clubinho do Londrina Norte Shopping, a partir das 16h, em apresentação gratuita. Será a primeira participação do Fio da Meada este ano no “Clubinho”.

“A história é uma adaptação da obra ‘Contos de Enganar a Morte’, de Ricardo Azevedo, que reúne narrativas populares no livro. “A história é de um rapaz que tenta fugir, de todas as formas, do fim comum a todos nós”, diz Rafael Rosa, integrante do grupo. O espetáculo é inédito no Clubinho.

Rosa define o Fio da Meada como uma companhia de contadores de histórias. “Usamos, além de muita música, a nossa matéria-prima: a palavra”, afirma, e adianta  que, ao final do espetáculo, a plateia será convidada, como já é tradição, a participar e interagir com os integrantes do grupo.

O “Clubinho do Londrina Norte”, na opinião do contador de histórias, é um espaço bem-vindo para apresentações artísticas e culturais, permitindo às companhias locais mostrarem seus trabalhos e conquistar novos públicos.

“No ano passado tivemos sempre muitos espectadores em nossas apresentações no Londrina Norte Shopping. O espaço é uma conquista importante para as companhias artísticas”, avalia.

Ruth Meira/Asimp/Londrina Norte Shopping
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.