Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foi inaugurada oficialmente no sábado (4) a Floresta Encantada do Londrina Norte Shopping, um parque indoor e gratuito para a meninada. A nova atração transformou a praça central do shopping em um ambiente mágico, divertido e repleto de cores. A inauguração reuniu dezenas de crianças e pais que já planejam voltar ao parque mais vezes.

O comerciante Jorge Cruz é um dos pais que viu na Floresta Encantada uma opção econômica e divertida de fazer um passeio diferente com seus filhos. “O parque é ótimo e a data de abertura casou com as férias das crianças, ideal para sair com a molecada”, afirmou o comerciante. Além disso, para Jorge, a gratuidade do parque é um dos principais atrativos: “Ter uma alternativa econômica de atividade com os filhos é essencial para quem não pode gastar muito”, afirmou.

Maria Clara Silva, de 7 anos, e Henrique Silva, de 5 anos, são irmãos e aprovaram a aventura pela floresta colorida. “É muito divertida, dá para passar a tarde brincando e conhecendo as outras crianças que vêm brincar também”, contou Maria Clara. Podem se divertir na Floresta Encantada meninos e meninas de 0 a 8 anos, acompanhados pelos responsáveis, e que tenham a altura máxima de 1,40cm.

Além das árvores, flores e animais como o golfinho, o leão e a girafa, o parque tem escorregadores, cogumelos coloridos, labirintos, piscina de bolinhas e muito bancos coloridos para que os pais possam aguardar a diversão dos filhos com conforto. Na inauguração, no sábado, a criançada foi embalada por uma trilha sonora infantil, e ainda teve direito à pipoca colorida, bexiga, pirulito e máscaras temáticas para entrar no clima da brincadeira.

A Floresta Encantada fica no Londrina Norte até setembro, e funciona no mesmo horário das atividades do Shopping. Vale lembrar que o estacionamento é inteiramente gratuito de segunda a quinta-feira.

Assessoria de Imprensa

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios