Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foi inaugurada oficialmente no sábado (4) a Floresta Encantada do Londrina Norte Shopping, um parque indoor e gratuito para a meninada. A nova atração transformou a praça central do shopping em um ambiente mágico, divertido e repleto de cores. A inauguração reuniu dezenas de crianças e pais que já planejam voltar ao parque mais vezes.

O comerciante Jorge Cruz é um dos pais que viu na Floresta Encantada uma opção econômica e divertida de fazer um passeio diferente com seus filhos. “O parque é ótimo e a data de abertura casou com as férias das crianças, ideal para sair com a molecada”, afirmou o comerciante. Além disso, para Jorge, a gratuidade do parque é um dos principais atrativos: “Ter uma alternativa econômica de atividade com os filhos é essencial para quem não pode gastar muito”, afirmou.

Maria Clara Silva, de 7 anos, e Henrique Silva, de 5 anos, são irmãos e aprovaram a aventura pela floresta colorida. “É muito divertida, dá para passar a tarde brincando e conhecendo as outras crianças que vêm brincar também”, contou Maria Clara. Podem se divertir na Floresta Encantada meninos e meninas de 0 a 8 anos, acompanhados pelos responsáveis, e que tenham a altura máxima de 1,40cm.

Além das árvores, flores e animais como o golfinho, o leão e a girafa, o parque tem escorregadores, cogumelos coloridos, labirintos, piscina de bolinhas e muito bancos coloridos para que os pais possam aguardar a diversão dos filhos com conforto. Na inauguração, no sábado, a criançada foi embalada por uma trilha sonora infantil, e ainda teve direito à pipoca colorida, bexiga, pirulito e máscaras temáticas para entrar no clima da brincadeira.

A Floresta Encantada fica no Londrina Norte até setembro, e funciona no mesmo horário das atividades do Shopping. Vale lembrar que o estacionamento é inteiramente gratuito de segunda a quinta-feira.

Assessoria de Imprensa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.