Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A próxima live da cantora Giovana Adoracion acontece nesta sexta-feira (10/09) às 21h através do Facebook da artista (Facebook /AdoracionGiovana) e traz um novo tributo: especial Michael Jackson. Essa apresentação será exclusiva para quem comprar o ingresso para o show que promete muitas novidades em um estilo intimista com o público.

O show é em comemoração ao aniversário do rei do pop, como era conhecido o cantor que começou a encantar o mundo com seu talento ainda na infância. 

O ídolo que revolucionou a música e também imprimiu uma identidade única em seus videoclipes faria 61 anos no último dia 29 de agosto e é uma grande influência para a cantora.

"Eu cresci vendo e ouvindo Michael Jackson. Mas foi na adolescência, quando eu ganhava ainda mais gosto pela música, que me apaixonei pelo trabalho de Michael Jackson. Desde o protagonismo no Jackson 5, passando pela parceria brilhante com Quincy Jones e o impacto de sua identidade visual, tudo me interessava em Michael. E também percebo que ele influencia também os maiores artistas do mundo todo, de qualquer gênero musical. Um talento que atravessa muitas fronteiras", opinou a compositora.

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre o trabalho da cantora e compositora pode também seguir o Instagram oficial da artista, onde ela apresenta vídeos novos semanalmente produzidos em seu home estúdio.

@giovanaadoracion (Instagram oficial)

Giovana Adoracion é cantora compositora, atriz, produtora e empresária.

Iniciou estudos na área da música ainda na infância, ingressando em aulas de canto e guitarra. Mais tarde aos 16 começou também a estudar teatro profissionalmente.

Aos 16 anos lançou sua primeira música autoral, no Sesc Niterói, a canção "Polos do Rio". Seguiu se apresentando durante anos na cena da música carioca com seu timbre único e que remete facilmente às grandes divas do jazz, adicionando seu toque moderno e sua irreverência.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.