Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Candidatos aceitos participarão de uma série de oficinas e seminários realizados entre os dias 14 e 17 de agosto

A Fundação Nacional das Artes (Funarte), do Ministério da Cultura, divulgou na última quarta-feira (9) a lista de aprovados para a segunda etapa do Programa Funarte de Capacitação Técnica 2018. Os candidatos aceitos participarão de oficinas e seminários a serem realizados , em Londrina, de 14 a 17 de agosto. O resultado pode ser consultado no site da Fundação, disponível no endereço goo.gl/kvSKSR.

Para os aprovados, o próximo passo é confirmar a inscrição comparecendo no primeiro dia de atividades. No total, serão oferecidas 11 oficinas e dois seminários, apresentados por artistas, técnicos, pesquisadores e produtores culturais reconhecidos em nível nacional. A Universidade Estadual de Londrina (UEL), seus órgãos suplementares e de apoio sediam o evento.

Direção cênica, composição coreográfica, aprimoramento vocal e gestão cultural são alguns dos temas abordados nas oficinas. Já os seminários, focam o conteúdo de arte na educação e as histórias da música e da arte. A programação completa pode ser consultada no endereço goo.gl/F75TPu.

Londrina foi uma sete cidades escolhidas para receber as atividades. Os municípios de Campina Grande (PB), Belém (PA), Campinas (SP), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ) e Goiânia (GO) foram os outros locais eleitos para receber as atividades, que envolvem os universos musical, das artes plásticas e cênicas. O Programa espera capacitar cerca de três mil pessoas.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.