Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aulas serão ministradas durante todo o mês de julho; serão abertas duas turmas, uma vespertina e outra noturna

Durante todo o mês de julho, a Funcart promove um curso intensivo de iniciação à arte teatral. Serão duas turmas, com aulas de segunda a sexta-feira: uma vespertina, das 14 às 17 horas, e outra noturna, das 19 às 22 horas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na secretaria da Escola Municipal de Teatro, na rua Senador Souza Naves, 2380. O investimento é de R$ 200. Mais informações pelo telefone 3342-2362.

No curso, serão ministrados conteúdos práticos sobre técnica vocal, expressão corporal e interpretação cênica pelos professores Silvio Ribeiro, Carol Ribeiro e Simone Andrade. Ao final, os alunos apresentam uma pequena montagem de um texto da tragédia grega. O intensivo é o primeiro módulo para ingressar no curso regular da Escola Municipal de Teatro, que tem duração de dois anos.
Este é o segundo curso de iniciação teatral que a Funcart oferece no ano. O primeiro, que aconteceu em fevereiro, contou com a participação de mais de 50 alunos. Em 2014, a Escola Municipal de Teatro completa 18 anos de atuação em Londrina.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.