Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atrações poderão ser conferidas, das 16h às 20h, no canal da Fundação no Youtube; programação inclui tanto atividades ao vivo quanto apresentações gravadas

Para que os londrinenses possam matar as saudades de atividades como o teatro, dança e apresentações musicais, a Fundação Cultura Artística de Londrina (Funcart) promove, no domingo (15), a live “Funcart em Casa”. Realizado das 16h às 20h, o evento poderá ser conferido no canal de Youtube da Funcart (acesse aqui).

A transmissão contará com diversas atrações, incluindo espetáculos gravados previamente e ações realizadas ao vivo (veja a programação completa abaixo). Entre as atividades transmitidas ao vivo, estarão as performances solo dos alunos da Escola Municipal de Dança e a apresentação do Ballet de Londrina, baseada em um ateliê de criação realizado pela companhia.

Além disso, haverá cenas criadas e interpretadas por atores que integram a cia.amma, formada por alunos egressos da Escola Municipal de Teatro. O evento também contará com momentos interativos, como as entrevistas realizadas com participantes dos projetos da Funcart, em que a audiência poderá enviar perguntas através do chat.

Todas as atividades realizadas ao vivo seguirão medidas de prevenção à transmissão do novo coronavírus, incluindo o uso de máscaras de proteção, a higienização frequente dos espaços e o distanciamento social, com a presença de equipes reduzidas. Entre as atrações gravadas previamente, estão as apresentações da cantora e atriz Marina Madi e da comediante Sereia do Amazonas (Renan Popowicz) – personagem oriunda do projeto de comédia “República”, desenvolvido por alunos da Escola Municipal de Teatro.

O coordenador da Escola Municipal de Teatro da Funcart, Silvio Ribeiro, convidou a população londrinense a prestigiar os eventos, que são abertos a todas as idades. “Estamos preparando tudo com muito esforço e carinho, e queremos proporcionar às pessoas algumas horas de diversão, assim como apresentar a elas a produção cultural de Londrina”, afirmou.

Apoio

A Fundação Cultura Artística de Londrina (Funcart) possui convênio com a Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

O evento deste domingo é gratuito, porém quem desejar enviar uma contribuição voluntária pode fazê-lo através do Pix escoladeteatro@sercomtel.com.br

Programação completa –

16h: Abertura do evento e atividades interativas

16h30: Show acústico de Marina Madi

17h10: Atividades interativas

17h30: Show Sereia Live Blackbox

18h: Atividades interativas

18h30: Apresentações da Escola Municipal de Dança

19h: Espetáculo “Atelier de criação”, do Ballet de Londrina 

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.