Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Fundação inicia atividades dos cursos de dança e teatro na primeira semana de fevereiro, quando também realiza seleção de bolsistas para balé clássico

Esta semana, as secretarias da Fundação Cultura Artística de Londrina (Funcart) retomaram os trabalhos e recebem matrículas dos interessados em cursos de diversas modalidades de dança e teatro, além de canto coral e pilates, antes do início das aulas, que acontece no dia 3 de fevereiro. A maioria dos módulos são oferecidos tanto na sede central (Souza Naves, 2380, às margens do Lago Igapó) quanto na Funcart da Região Norte (Avenida Alexandre Santoro, 440, a Avenida das Torres). As informações sobre mensalidades, bem como dias e horários, podem ser conferidas presencialmente em horário comercial ou pelo fone (43)3342-2362 (Centro) e 3328-0467 (Região Norte).

Na área da dança, estão abertas vagas no Curso Regular de Balé Clássico, do 1° ao 8° ano (a partir dos 8 anos de idade), Pré-Balé (a partir de 4 anos), Balé para Adultos e Dança Contemporânea (com idade livre). Na área teatral, há uma variedade de cursos ligados ao estilo cênico e à idade: Intensivo (com duração de um mês), Curso Regular de Teatro (nível 1 e 2), Teatro Infanto-Juvenil (nível 1 e 2), Teatro Livre (adultos com mais de 40 anos), Oficina de Comédia e a novidade deste ano – o Teatro Musical (com ampla formação nas artes cênicas). Por fim, há ainda os cursos de Canto Coral e Pilates.

Bolsistas

A Escola Municipal de Dança realiza processo seletivo para a concessão de bolsas exclusivamente para alunos de escolas públicas. Podem participar jovens de 8 a 12 anos (completos em 2020). Os interessados devem comparecer em uma das duas unidades da Funcart para preencher ficha e levar comprovante de matrícula da instituição municipal de ensino. As inscrições são gratuitas. A prova para aptidão será realizada na primeira semana de aulas.

Renato Forin Jr./Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios