Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Fundação inicia atividades dos cursos de dança e teatro na primeira semana de fevereiro, quando também realiza seleção de bolsistas para balé clássico

Esta semana, as secretarias da Fundação Cultura Artística de Londrina (Funcart) retomaram os trabalhos e recebem matrículas dos interessados em cursos de diversas modalidades de dança e teatro, além de canto coral e pilates, antes do início das aulas, que acontece no dia 3 de fevereiro. A maioria dos módulos são oferecidos tanto na sede central (Souza Naves, 2380, às margens do Lago Igapó) quanto na Funcart da Região Norte (Avenida Alexandre Santoro, 440, a Avenida das Torres). As informações sobre mensalidades, bem como dias e horários, podem ser conferidas presencialmente em horário comercial ou pelo fone (43)3342-2362 (Centro) e 3328-0467 (Região Norte).

Na área da dança, estão abertas vagas no Curso Regular de Balé Clássico, do 1° ao 8° ano (a partir dos 8 anos de idade), Pré-Balé (a partir de 4 anos), Balé para Adultos e Dança Contemporânea (com idade livre). Na área teatral, há uma variedade de cursos ligados ao estilo cênico e à idade: Intensivo (com duração de um mês), Curso Regular de Teatro (nível 1 e 2), Teatro Infanto-Juvenil (nível 1 e 2), Teatro Livre (adultos com mais de 40 anos), Oficina de Comédia e a novidade deste ano – o Teatro Musical (com ampla formação nas artes cênicas). Por fim, há ainda os cursos de Canto Coral e Pilates.

Bolsistas

A Escola Municipal de Dança realiza processo seletivo para a concessão de bolsas exclusivamente para alunos de escolas públicas. Podem participar jovens de 8 a 12 anos (completos em 2020). Os interessados devem comparecer em uma das duas unidades da Funcart para preencher ficha e levar comprovante de matrícula da instituição municipal de ensino. As inscrições são gratuitas. A prova para aptidão será realizada na primeira semana de aulas.

Renato Forin Jr./Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.