Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Um dos grandes sucessos da Escola Municipal de Dança de Londrina, o espetáculo “Coppélia” volta ao cartaz para apenas quatro apresentações no Teatro Ouro Verde: dias 24 e 25 de maio, às 20 horas, e dia 26, às 16 e às 20 horas. Os ingressos custam R$30 e 15 (meia-entrada) e já estão disponíveis na Funcart, tanto na sede central (Rua Souza Naves, 2380) quanto na unidade da Região Norte (Av. Alexandre Santoro, 440, conhecida como Av. das Torres). Até o dia 21 de maio, os bilhetes serão vendidos a preço promocional, pelo valor único da meia-entrada (R$15).

A montagem, que estreou em dezembro de 2018, leva ao palco mais de 200 bailarinos, entre alunos da Funcart e convidados, e cenários luxuosos construídos na própria Fundação. O balé de repertório conta a história de Doutor Coppelius, um cientista maluco que possui uma fábrica de brinquedos num pacato Vilarejo.

Coppélia, sua boneca preferida e incrivelmente real, encanta o jovem Franz, noivo de Swanilda, e serve de mote para as lúdicas confusões da peça. Na temporada de estreia, a obra fascinou adultos e crianças não só pela beleza plástica, mas também pelo virtuosismo do elenco e pela graça da narrativa. O espetáculo tem classificação indicativa livre.

Renato Forin Jr./Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios