Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Um dos grandes sucessos da Escola Municipal de Dança de Londrina, o espetáculo “Coppélia” volta ao cartaz para apenas quatro apresentações no Teatro Ouro Verde: dias 24 e 25 de maio, às 20 horas, e dia 26, às 16 e às 20 horas. Os ingressos custam R$30 e 15 (meia-entrada) e já estão disponíveis na Funcart, tanto na sede central (Rua Souza Naves, 2380) quanto na unidade da Região Norte (Av. Alexandre Santoro, 440, conhecida como Av. das Torres). Até o dia 21 de maio, os bilhetes serão vendidos a preço promocional, pelo valor único da meia-entrada (R$15).

A montagem, que estreou em dezembro de 2018, leva ao palco mais de 200 bailarinos, entre alunos da Funcart e convidados, e cenários luxuosos construídos na própria Fundação. O balé de repertório conta a história de Doutor Coppelius, um cientista maluco que possui uma fábrica de brinquedos num pacato Vilarejo.

Coppélia, sua boneca preferida e incrivelmente real, encanta o jovem Franz, noivo de Swanilda, e serve de mote para as lúdicas confusões da peça. Na temporada de estreia, a obra fascinou adultos e crianças não só pela beleza plástica, mas também pelo virtuosismo do elenco e pela graça da narrativa. O espetáculo tem classificação indicativa livre.

Renato Forin Jr./Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.