Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ex - participante do programa The Voice Kids, Giulia Nassa ,está no filme "Coração de Cowboy" como protagonista na primeira fase . Filme contará a história de um cantor sertanejo em busca de suas origens. No longa, ela vive a Marcelle (Giulia Nassa). No filme ela forma um trio musical com os irmãos Lucca (Enrico, filho do Chitãozinho) e Guga (Henrique Filgueiras). Unindo suas duas paixões a musica e a interpretação. Giulia e Enrico fazem os protagonistas na primeira fase do filme. Na fase adulta a personagem de Giulia é interpretada pela atriz Thaís Pacholek, Jackson Antunes também está no elenco que conta com participações especiais de Chitãozinho & Xororó, Aline Lima e Enrico Alves de Lima (ambos filhos de Chitãozinho), entre outros artistas sertanejos.

Giulia Nassa é integrante da banda BFF Girls com outras duas integrantes do programa The Voice Kids,  Laura Shadeck e Bia Torres .

Aos 15 anos a artista teen não está investindo só na carreira de cantora. Esse é seu primeiro longa.

Giulia já faz teatro há alguns anos, a peça mais recente, viveu a Wendy no Musical Peter Pan, durante uma temporada no Teatro Bradesco em São Paulo e no Rio de Janeiro. Giulia também gravou uma música para trilha sonora do filme a convite de Lucas Lima, que assina a trilha sonora.

A trilha sonora é assinada pelo músico Lucas Lima (da Família Lima) e roteiro de Gui Pereira, Lara Orton e Jonathan London. "Eu adorei participar do filme e contracenar com grandes atores como o Jackson Antunes.  A equipe era toda gringa, eu conversei e fiquei amiga de todos. Uma experiência maravilhosa que eu espero se repetir muitas vezes", disse Giulia.

O longa foi gravado em 2017 nas cidades de Mairiporã e Jaguariúna, ambas no Estado de São Paulo. E estreou esse mês em todo Brasil.

Trailler com os atores teens https://www.youtube.com/watch?v=4FM2yB-Pq1o

Rosana Duda/Asimp

#JornalUnião

Enrico Lima, Gulia Nassa, Henrique Filgueiras - O2 Filmes/Divulgação

Enrico Lima e Giulia Nassa - - O2 Filmes/Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.