Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mostra reúne trabalhos de Anderson Monteiro e Adolfo Emanuel; abertura tem entrada franca

Hoje (18), a partir das 19h, a Vila Cultural Grafatório abre a exposição “Outras Paisagens”, que reúne obras dos artistas Anderson Monteiro e Adolfo Emanuel, ambos londrinenses. A mostra reúne trabalhos em pintura, desenho e gravura feitos pelos dois. No dia da abertura, os dois também inauguram sua participação na segunda edição do Fachada Nova, projeto do Grafatório em que, a cada semestre, artistas realizam intervenções nas paredes externas da Vila Cultural.

Anderson e Emanuel são formados pela UEL e já realizaram diversas exposições coletivas e individuais. Em “Outras Paisagens”, os artistas trabalham as transformações constantes dos espaços no mundo contemporâneo. A exposição conta com a curadoria da artista e professora universitária Maria Carla de Araújo Moreira.

A entrada para o evento é livre. A exposição ficará disponível até o dia 11 de setembro, de terça a sexta-feira, das 14h às 19h. A Vila Cultural tem patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), e fica na Avenida Paul Harris, 1.575.

N.Com com assessoria de imprensa da Vila Cultural

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.