Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quinta- feira (8), às 19 horas, o coletivo de oito arte-educadores do projeto “Areté: de Norte a Sul”, irá abrir a exposição com os resultados de atividades desenvolvidas durante sete meses de oficinas, além de encontros semanais e intervenções artísticas que aconteceram com crianças e adolescentes moradores das regiões norte e sul da cidade. Será na Vila Cultural Grafatório, na avenida Paul Harris, 1.575. A entrada é franca.

Neste dia, haverá uma conversa com os arte-educadores e alguns participantes do trabalho, sobre os sete meses vivenciados. O projeto tem patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

O trabalho teve início em março deste ano com oficinas artísticas formativas gratuitas realizadas no Centro de Comunicação e
Cultura da Região Sul e no Centro Cultural Lupércio Luppi. Entre os objetivos está a descentralização da arte na cidade.

Segundo uma das arte-educadoras, Alissar de Almeida Ayoub Ayoub, esta exposição serve como a materialização de tudo que foi realizado durante o decorrer do projeto.

N.Com 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.