Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ao som de instrumentos clássicos como piano de cauda e trompete, álbum traz canções tradicionais do Natal

Com arranjos inspirados nos estilos Soul Jazz e Blues, e ao som de instrumentos clássicos como piano de cauda e trompete, o CD “Simplesmente Natal”, lançado pela Gravadora Canção Nova, traz oito músicas instrumentais e mais duas “faixas bônus”, inéditas, interpretadas por Pitter di Laura – “Veio Morar” – e Eugênio Jorge – “Palhas pelo chão”.

As canções instrumentais escolhidas são: Oh Happy Day; We Wish You a Merry Christmas; Jingle Bells; Noite Feliz; Jesus, alegria dos homens; Angels We Have Heard on High; Adeste Fidelis; Hark! The Herald Angels Sing. São músicas tradicionais de Natal que fizeram parte da história de pais, avós e bisavós. Os arranjos são de Alexandre Privato, conhecido como “Boyna”.

“Como a coroa do advento, as velas, as luzes, a árvore de Natal e o presépio enfeitam a casa, que é o ambiente físico, assim a música “arruma” a alma, o coração para a vivência do tempo natalino”, explica o missionário da Comunidade Canção Nova, e Gerente de Projetos do Departamento de Audiovisuais, Márcio Mendes, que idealizou este CD.

Trilha sonora perfeita para o Natal em família, de paz e alegria, e também uma opção para presentear pessoas queridas, o CD “Simplesmente Natal” está disponível no site loja.cancaonova.com, nas lojas Canção Nova, pela Central de Atendimento (12) 3186-2600, por meio do catálogo Porta a Porta e nas plataformas de música digital.

Lançamento: CD “Simplesmente Natal”

Gravadora: Canção Nova

Faixas (qtd): 10 (dez)

Preço: R$ 15,90 (quinze reais e noventa centavos).

Televendas: (12) 3186 2600

Vendas online: loja.cancaonova.com/cd-instrumental

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.