Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Sábado com Maria deste sábado (2/4), às 15h, receberá o grupo Cantores de Deus para cantar seus sucessos e contar as histórias de seus 25 anos de carreira. Excepcionalmente neste sábado, o programa da TV Aparecida não terá Padre Antonio Maria na apresentação, a sua colega de emissora, Mariangela Zan (apresentadora do Aparecida Sertaneja), vai comandar a atração ao lado de Dani Espíndola.

O grupo Cantores de Deus, que foi fundado por Padre Zezinho, em 1997, para acompanhá-lo em suas apresentações pelo Brasil, tem uma história sólida na música católica, com 10 CDs gravados e shows por todo o país e no exterior. A atual formação conta com Karla Fioravante, Dalva Tenório e Andréia Zanardi.

Entre os grandes sucessos do grupo estão "Porta do Céu", "Oração de São Francisco", "Primeira Cristã" e "Virgem de Silêncio".

Mais sobre o Cantores de Deus:

Inicialmente o grupo era formado por Luan, Vanessa, Suely Ferreira, Dalva Tenório e Karla Fioravante, que juntos gravaram três álbuns. Em 2003, Robson Junior ingressou no Cantores de Deus, e no ano seguinte foi a vez de Andreia Zanardi. Com a nova formação, os cantores gravaram o álbum "Nas Ruas do País" (2004). Infelizmente, em 2006 Robson Junior faleceu, mas o grupo Cantores de Deus decidiu continuar. Em 2007, os artistas lançaram "Nossa História", em comemoração a uma década do grupo, com participação de ex-integrantes e regravações de músicas, com novos arranjos e roupagem. Neste mesmo ano, o grupo participou da visita do Papa Bento XVI ao Brasil e a Missa de canonização de Frei Galvão. Desde então, a banda lançou outros trabalhos e também ganhou prêmios como o "Troféu Louvemos o Senhor", da TV Século 21, em 2012, e foi indicado ao Grammy Latino.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.