Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A temporada de 2014 da Série Palcos Musicais prossegue com a programação que comemora o 80º aniversário de Londrina. Nesta sexta-feira (8), às 20h30, no Centro Cultural Sesi/AML, na Praça Primeiro de Maio, nº 130, quem mostra seu trabalho é o grupo londrinense Côté Scène, apresentando o show “La Vie em Chanson”. Os ingressos estão à venda no Café Royal Londrino (ao lado do hotel Crystal Palace) a R$20, inteira e R$10, a meia-entrada.

Formado pelo cantor Daniel Bussi, francês radicado em Londrina, no vocal, e Rodrigo Munhoz no violão, o duo franco-brasileiro existe desde 2002 e tem um CD gravado, “Côté Scène” (2004). Além de celebrar grandes sucessos da música francesa como “La vie en Rose”, “Ne me quitte pas” e “La mer", o repertório  também contempla composições autorais e canções que fazem uma ponte ligando Brasil e França, como “Touche pas à mon pote” de Gilberto Gil e “Joana Francesa”, composição de Chico Buarque que mescla os idiomas dos dois países.

Palcos Musicais

Iniciada em março, a edição de 2014 da Série Palcos Musicais segue até dezembro com o patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). Segundo a diretora artística Irina Ratcheva, a série valoriza e fortalece a cultura local ao permitir que concertos musicais de qualidade alcancem o maior número de pessoas em diversos espaços tradicionais de Londrina.

Após uma pausa em julho para o Festival de Música de Londrina, a série retorna com programação recheada de atrações. Acompanhe pelo facebook: www.facebook.com/palcosmusicais

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.