Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Considerado um dos sucessos do leque de atividades da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos, o Grupo "Viagem à Fantasia", continua prestando importante serviço para a disseminação cultural no município, através de suas apresentações, que acontecem sempre as quartas e sextas-feiras, na Usina de Conhecimento, sendo direcionado principalmente para o público infantil.

Conforme explica a coordenadora do Grupo, Silvia Comar, as apresentações acontecem em dois horários, de manhã a partir das 8:30 horas e no período da tarde, iniciando às 13:30 horas, sendo que o principal público, tem sido os alunos de primeira a quinta séries, que frequentam a Rede Municipal e particular de Ensino da cidade, sendo no entanto aberto também para a comunidade em geral. “Para participar, tanto as escolas como pessoas da comunidade, podem agendar através do telefone 3902-1258, que estaremos a disposição”, disse Silvia.

O Grupo “Viagem à Fantasia” foi criado pela Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos durante o ano de 2005 para levar cultura, entretenimento e lazer para as Escolas do município, seja através de suas peças de teatro de fantoche ou de outras atividades, que procuram enfocar sempre a educação, cidadania e a prevenção como principal mensagem.

A Usina de Conhecimento fica situada na Rua Arataiaçu, s/nº, Parque dos Pássaros – Centro.

NC/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.