Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Show “Todas Elas Juntas Num Só Ser” foi selecionado pelo Edital de Ocupação do Sesi Cultura e ganha quatro apresentações entre os dias 20 e 23 de maio

A sutileza e a figura feminina são as fontes de inspiração do grupo Touché e o Bazar no show “Todas Elas Juntas Num Só Ser”. Selecionado pelo Edital de Ocupação Sesi Cultura, o projeto ganha quatro apresentações entre os dias 20 e 23 de maio, sempre às 20h30, no Centro Cultural Sesi/AML (Praça Primeiro de Maio, 130 - Em frente a Concha Acústica em Londrina/PR). Os ingressos custam R$ 10 e R$ 5.

A apresentação ministrada por Eduardo Lopes e Rafael Palma é formada por 15 canções de diversos compositores brasileiros. A intenção do repertório é transmitir a força e a sensibilidade da mulher, em faixas que exaltam seus anseios, sua luta, sua dádiva e a geração da vida.

Para completar esta reflexão, o cenário é formado apenas por um tapete vermelho, luzes e uma árvore com lamparinas de vela, representando a fonte da vida. Com uma dinâmica bastante interessante, apenas arranjos de violão, voz e guitarra dominam os palcos.

Touché e o Bazar surgiu na cidade de Cornélio Procópio, que fica a 70 quilômetros de Londrina, e produz diversos projetos musicais. Em abril, a banda levou o show “Minha Vida é Meu Sertão” até a Arena Arte e Cultura Sesi Arapongas, em performance sobre a importância do sertão do país.

O Edital de Ocupação Sesi Cultura, realizado em março, escolheu quatro projetos para se apresentar no Centro Cultural Sesi/AML até o final do ano.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.