Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado e domingo (23 e 24), o grupo Triolé apresenta o espetáculo “O Zelador”, às 19 horas, na Vila Triolé Cultural, que fica rua Etienne Lenoir, 155, Vila Industrial. O espetáculo é indicado para todas as idades e os ingressos são limitados. Os valores são: R$ 24 ou R$ 12 (meia). Todas as pessoas da região de Londrina têm o benefício de meia entrada. A Vila Triolé conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Para adquirir o ingresso da apresentação de sábado (23) é necessário acessar o link https://goo.gl/M0c5TP, e para o espetáculo de domingo (24), o link éhttps://goo.gl/iXF4wy. Os ingressos também poderão ser adquiridos na hora do evento, conforme disponibilidade.

Na montagem da companhia londrinense, que estreou em abril deste ano, o palhaço Mereceu é um zelador apaixonado por rádio. Durante seu trabalho, os programas e os locutores são sua companhia. E assim, entre uma limpeza e outra, ele é completamente influenciado pelas músicas e programas. Durante todo o espetáculo, o Zelador Mereceu se inspira nos programas do rádio e nos seus materiais de limpeza e solta a imaginação.

Segundo a produtora do grupo, Gabriella Perez de Souza, o espetáculo não possui falas e é inspirado na linguagem dos quadrinhos e desenhos animados. “É uma montagem que tem muita interação com o público, pois a todo momento o palhaço coloca a plateia para participar, seja através da dança ou até mesmo montando uma mini apresentação. É uma peça bastante musical e divertida”, destacou.

Informações N.Com/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.