Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado e domingo (23 e 24), o grupo Triolé apresenta o espetáculo “O Zelador”, às 19 horas, na Vila Triolé Cultural, que fica rua Etienne Lenoir, 155, Vila Industrial. O espetáculo é indicado para todas as idades e os ingressos são limitados. Os valores são: R$ 24 ou R$ 12 (meia). Todas as pessoas da região de Londrina têm o benefício de meia entrada. A Vila Triolé conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Para adquirir o ingresso da apresentação de sábado (23) é necessário acessar o link https://goo.gl/M0c5TP, e para o espetáculo de domingo (24), o link éhttps://goo.gl/iXF4wy. Os ingressos também poderão ser adquiridos na hora do evento, conforme disponibilidade.

Na montagem da companhia londrinense, que estreou em abril deste ano, o palhaço Mereceu é um zelador apaixonado por rádio. Durante seu trabalho, os programas e os locutores são sua companhia. E assim, entre uma limpeza e outra, ele é completamente influenciado pelas músicas e programas. Durante todo o espetáculo, o Zelador Mereceu se inspira nos programas do rádio e nos seus materiais de limpeza e solta a imaginação.

Segundo a produtora do grupo, Gabriella Perez de Souza, o espetáculo não possui falas e é inspirado na linguagem dos quadrinhos e desenhos animados. “É uma montagem que tem muita interação com o público, pois a todo momento o palhaço coloca a plateia para participar, seja através da dança ou até mesmo montando uma mini apresentação. É uma peça bastante musical e divertida”, destacou.

Informações N.Com/PML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios