Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Programa de Economia Solidária, já está preparando o lançamento dos produtos de páscoa que serão comercializados no Centro Público de Economia Solidária, na avenida Rio de Janeiro, 1.278, esquina com a avenida Juscelino Kubitschek. A solenidade de lançamento será no dia 17 de março, às 10 horas, no próprio centro. Além dos tradicionais ovos de chocolate, serão comercializados  ovos recheados com diferentes recheios, entre eles brigadeiro, capuccino, avelã e damasco.

Pão de mel, ovos de colher, bombons, castanhas com chocolate e licores de café e chocolate também estarão disponíveis para venda. Serão comercializadas, ainda, opções de presentes para amigos e lembranças para empresas, como estojo com bombons, bolachinhas decoradas, entre outros. Além das guloseimas serão vendidos artesanatos e produtos para decoração, como guardanapos, toalhas de mesa e enfeites. Tudo com motivo de páscoa.

A gerente de Inclusão Produtiva do Programa de Economia Solidária em Londrina, Nelma Liberato, informou que no dia do lançamento serão oferecidos produtos para degustação, para que o público possa conhecer as novidades e fazer encomendas.

Sobre o programa - Atualmente integram a Economia Solidária 50 grupos, com cerca de 180 pessoas. Outros 12 grupos estão em formação. São quatro áreas de produção: artesanato, prestação de serviços, alimentação e confecção. Nelma explicou que o programa abrange, prioritariamente, o público atendido pela Assistência Social. “São pessoas que, por diversos motivos,  estão fora do mercado de trabalho e que, através do programa, voltam a ter a inclusão produtiva”, ressaltou.

O Centro de Economia Solidária funciona de segunda a sextas-feira, das 9 às 17 horas.

Núcleo de Comunicação/PML 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.