Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Faixa chega nesta sexta-feira, dia 27 de agosto

Revelação do piseiro, João Gomes é o artista da vez. Com três músicas no Top 10 do Spotify e há semanas em primeiro lugar com “Meu Pedaço de Pecado”, o artista se prepara, agora, para o lançamento desta sexta-feira, dia 27 de agosto. Faixa do DVD “Eu tenho a Senha”, gravado em Fortaleza, “Meu Bem” chega em todas as plataformas de áudio e vídeo e promete ser mais um hit do jovem cantor que vem para consagrar o sucesso.

Com composição própria, “Meu Bem” conta a história de um amor que só precisa de um momento pra acontecer: “Você vir aqui me acompanhar/ E quebrar esse gelo que tem dentro do seu coração/ Meu bem, só liga me chamando/ E me dizendo que essa noite tem”.

João Gomes afirma: “ O público vai se identificar com essa música. Graças a Deus, estamos acertando bastante. O DVD está quase completo e tocando muito. Em setembro lançamos a última que gravamos neste audiovisual e já vem mais novidades em breve”

Letra da Música:

https://alkabits.box.com/s/g0poziptd9w1l1tx20vnq1ikjntheiw1

Caldi Comunicação.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.