Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma das festas mais conceituais e de maior sucesso da Europa, o Happy Holi, chega a Londrina. Depois do enorme sucesso da tour de festivais Happy Holi Brasil 2014, com edições em capitais como Curitiba, Brasília e Fortaleza, que coloriram mais de 200 mil pessoas no total das 15 edições realizadas, chegou a vez da cidade paranaense receber o festival das cores em 2015.

Londrina agora é parte da tour de festivais Happy Holi 2015, que esse ano irá passar por mais de 30 cidades em todo o Brasil. 

O evento está agendado para o dia 14 de março no Catuaí Shopping Londrina. Inspirado no festival indiano de primavera, o Happy Holi se destaca por colorir seus participantes com aspersão do Gulal - pó a base de amido, totalmente atóxico, distribuído em várias cores, e que é lançado no público a cada 45 minutos, durante a celebração.

“Por onde passa, o Happy Holi deixa uma marca de alegria e descontração, reunindo famílias e amigos em uma diversão saudável”, explicam os organizadores do evento, Thiago Silva, Fernando Sá e Patrik Cornelsen.

A organização orienta os participantes a vestirem camiseta branca, assim se transformarem em telas durante o evento. Junto com o ingresso são entregues dois pacotes de Gulal. Na entrada da festa começa a brincadeira que tem seu ponto alto nas contagens regressivas, chamadas de ColorBlast.

ColorBlast

Ao som de muita música eletrônica, a cada 45 minutos, os DJ’s iniciam a contagem que termina com uma explosão coletiva de cores, é o ColorBlast. “É emocionante quando todos os participantes arremessam suas cores ao mesmo tempo, formando um arco-íris no céu”, comenta Patrik Cornelsen, da Planeta Brasil, empresa paranaense que organiza localmente o Festival.

Planeta Brasil

Com mais de 25 anos de experiência no mercado, a Planeta Brasil esteve envolvida na produção de alguns dos maiores festivais e shows do Paraná nos últimos anos. Produziu eventos como o Tim Festival, FuerzaBruta, Oasis, Lupaluna, Warung Day Festival, Estação Pedreira, Vivo Open Air, Circuito Banco do Brasil, Fifa Fan Fest edição Curitiba e, mais recentemente, o festival das cores Happy Holi. Especializada em projetos especiais e eventos diferenciados, foi peça fundamental na reestruturação da Pedreira Paulo Leminski, da qual é sócia. Sua expertise é referência quando o assunto é a produção de festivais no sul do Brasil.

Welove Events

Idealizadora e realizadora do Happy Holi, a Welove Events é uma empresa sediada em Portugal especializada em brand events, atuando na ativação de marcas, design, criação e gestão de redes sociais.

Convicta de que vale a pena continuar a apostar na internacionalização do conceito único e inovador que é o Happy Holi, a produtora acrescenta que já está confirmada a realização dos eventos Happy Holi noutros mercados como o Paraguai, Nigéria e Argentina também em 2015, e que existem negociações para o Chile, Uruguai e Espanha. 

Happy Holi Londrina

Domingo, 14 de março – Catuaí Shopping Londrina

Rodovia Celso Garcia, km 377 - Gleba Fazenda Palhano

Ingressos a partir de R$ 55 em http://www.diskingressos.com.br/happyholi/ e na loja Catuaí Shopping

Lide Multimídia - Assessoria de Imprensa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.