Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento de lançamento será realizado no dia 12 de setembro, na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos

O âncora do Jornal Record News, Heródoto Barbeiro, lançará seu livro “Provocações Corporativas” no próximo dia 12 de setembro, às 18h, na Livraria Cultura - Auditório e Espaço Café - Shopping Villa Lobos.  O evento, que terá o apoio da Record News, será em forma de talk show, com a presença de mais dois respeitados autores: Rogério Chér e Vera Martins.

No livro, o jornalista, professor e historiador, faz uso do conhecimento adquirido sobre a dinâmica e a estrutura das empresas e de seus dirigentes,  por intermédio de entrevistas, mediações de debates em congressos empresariais e palestras para e sobre o mundo corporativo, para fazer uma reflexão sobre o cenário no qual as organizações estão inseridas. A obra é organizada como um programa de dez sessões de discussão. Em cada encontro, cinco executivos se reúnem para debater questões acerca de política, educação, economia, entre outros temas importantes que entrelaçam o mundo empresarial com a sociedade.  Nessa obra de ficção, baseada na realidade, o autor pretende fazer uma leitura de mundo que pode servir como um programa de desenvolvimento de líderes e dirigentes das empresas.

A Livraria Cultura - Auditório e Espaço Café fará o controle de lotação do auditório para o bate-papo, com distribuição de senhas (150 senhas) gratuitas, uma hora antes do início do evento no setor de reservas da loja.

Kauana Neves/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.