Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A abertura será no dia 27 de abril (sexta-feira) a partir das 18h30, no Cine Teatro Padre José Zanelli, de Ibiporã

O 6º Encontro de Dança de Ibiporã inicia nesta sexta-feira (27/4), às 18h30, no Cine Teatro Municipal Pare José Zanelli, com o espetáculo de abertura "A Bela Adormecida", apresentado pela Funcart, de Londrina. O encontro pros segue até o dia 1º de maio (terça-feira), com cursos, oficinas, coreografias e mostra competitiva, e é uma seletiva para o Festival de Danças do Mercosul, que acontecerá na Argentina. Os ingressos para o espetáculo de abertura podem ser retirados no dia 27, uma hora antes do início, na bilheteria do Cine Teatro.

Dirigida e coordenada por Luciana Lupi e Marciano Boletti, "A Bela Adormecida" é apresentado em versão de balé clássico, com mais de 300 bailarinos, além de cenários e figurinos luxuosos. Conta a história da princesa que, por feitiço de uma fada má, pica o dedo na agulha de uma roca envenenada e adormece profundamente, à espera do príncipe encantado que lhe dê o beijo salvador. A fábula é do francês Charles Perrault - considerado o "pai da literatura infantil" -, escrita no século XVII.

Esta apresentação é uma realização da Fundação Cultura Artística de Londrina (FUNCART), em convênio com a Secretaria Municipal de Cultura/Prefeitura de Londrina e tem parceria e apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã e Prefeitura Municipal de Ibiporã.

Thainara Fernandes/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios