Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A abertura será no dia 27 de abril (sexta-feira) a partir das 18h30, no Cine Teatro Padre José Zanelli, de Ibiporã

O 6º Encontro de Dança de Ibiporã inicia nesta sexta-feira (27/4), às 18h30, no Cine Teatro Municipal Pare José Zanelli, com o espetáculo de abertura "A Bela Adormecida", apresentado pela Funcart, de Londrina. O encontro pros segue até o dia 1º de maio (terça-feira), com cursos, oficinas, coreografias e mostra competitiva, e é uma seletiva para o Festival de Danças do Mercosul, que acontecerá na Argentina. Os ingressos para o espetáculo de abertura podem ser retirados no dia 27, uma hora antes do início, na bilheteria do Cine Teatro.

Dirigida e coordenada por Luciana Lupi e Marciano Boletti, "A Bela Adormecida" é apresentado em versão de balé clássico, com mais de 300 bailarinos, além de cenários e figurinos luxuosos. Conta a história da princesa que, por feitiço de uma fada má, pica o dedo na agulha de uma roca envenenada e adormece profundamente, à espera do príncipe encantado que lhe dê o beijo salvador. A fábula é do francês Charles Perrault - considerado o "pai da literatura infantil" -, escrita no século XVII.

Esta apresentação é uma realização da Fundação Cultura Artística de Londrina (FUNCART), em convênio com a Secretaria Municipal de Cultura/Prefeitura de Londrina e tem parceria e apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã e Prefeitura Municipal de Ibiporã.

Thainara Fernandes/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.