Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Praça Pio XII, em Ibiporã, terá uma carreta-cinema com exibições gratuitas de filmes para a comunidade nos dias 31 de maio e 1º de junho

No feriado de 31 de maio (quinta-feira) e 1º de junho (sexta-feira), Ibiporã recebe na Praça Pio XII o Cine CTG, com cinco sessões de cinema por dia, abertas para toda a comunidade, com capacidade de 87 pessoas por sessão. Os ingressos, pipoca e refrigerante serão gratuitos e a entrada pode ser retirada na própria carreta-cinema, nos dias do evento.

Confira abaixo a programação:

31/05 (quinta-feira):

13h- As Aventuras de Peabody e Sherman

14h30- Zootopia- Essa cidade é o bicho

16h30- O Bom Dinossauro

18h30- O Reino Escondido

20h30- Divertidamente

1º de Junho (sexta-feira):

13h- Os Pinguins de Madagascar

14h30- Cada um na sua casa

16h30- A Vida Secreta dos Pets

18h30- A Origem dos Guardiões

20h30- Uma Noite no Museu 3 

O objetivo do projeto é disseminar cultura entre jovens e crianças de diferentes comunidades por meio de uma carreta que se transforma em uma completa sala de cinema, com sistema de som e imagem digital. A realização é da Cepar Cultural através do patrocínio da CTG Brasil via lei de incentivo fiscal (Lei Rouanet) e apoio da Prefeitura de Ibiporã e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

NC/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.