Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O espetáculo “Medo do Azul”, do Grupo Célula, turma adulta do curso de teatro da Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã, foi selecionado para o Festival de Teatro de Pinhais, que acontecerá entre os dias 27 de setembro e 08 de outubro, no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann.

Escrito por Paz Aldunate com adaptação por Leander Lincoln e Mateus Barboni, o “Medo do Azul” foi o espetáculo de encerramento de 2017 da turma no Cine Teatro Padre José Zanelli, em Ibiporã, e de abertura da Mostra Sérgio Nunes de Artes Cênicas em Ourinhos (SP).  A peça fala sobre todas as loucuras diante da humanidade, sacras ou profanas, tingidas de azul, prontas para serem seguidas. Presente em todos, indiferente de cor, sexo ou religião, ela se modifica e apresenta figuras típicas da sociedade, que a enfrentam cotidianamente. No palco, vozes e corpos se permitem a essas loucuras. Mas qual será o resultado para toda essa entrega?

O elenco é composto por Danilo Fini (Místico), Elisiê Souza (Apaixonada), Fabiana Cruz (Viciada), Karoline Marques (Artista), Larissa Semprebom (Agredida), Marcelo Motta (Travesti), Mário Andrade (Abandonado), Lucas Pacheco (Corrupto), Nathaly Rafaela (Criança), Otávio Pelisson (Loucura), Thainara Fernandes (Mulher Urbana), Thaise Pauleti (Internauta), Zalmira Souza (Mulher Urbana) e Zenilda Souza (Moribunda) e a direção é de Leander Lincoln.

NC/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.