Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Devido à agenda de espetáculos e eventos no Cine Teatro Padre José Zanelli, a programação do cinema em Ibiporã ficará suspensa de 18 de outubro a 19 de dezembro

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã informa que, devido à agenda de espetáculos e eventos no Cine Teatro Municipal Padre José Zanelli, a programação do cinema em Ibiporã ficará suspensa de 18 de outubro a 19 de dezembro, retornando normalmente a partir do dia 20 de dezembro.

A partir desta semana até o Natal serão muitos eventos no teatro. São os casos do Festibi (festival de teatro que acontece de 18 a 28 de outubro), os espetáculos de encerramento dos cursos de audiovisual, ballet, música e artes plásticas, eventos do aniversário do município, locações para escolas e formaturas.

A divisão de cinema da Secretaria pede a compreensão do público e dos cinéfilos da região que gostam de assistir aos filmes no Cine Teatro e fica no aguardo do retorno das projeções no mês de dezembro.

NCPMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.