Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


Neste sábado (9), a partir das 16h, a Vila Cultural Cemitério de Automóveis, na rua João Pessoa, 103, vai sediar o II Samba de Yá. O evento, organizado pelo Coletivo Por Amor à Yá Mukumby, tem o objetivo de arrecadar fundos para manutenção dos projetos sociais feitos pela ativista negra, assassinada em 2013. Além disso, segundo um dos organizadores, José Mendes Palmares, o evento também resgata um pouco da memória do samba na cidade.

As apresentações serão todas de sambistas locais e amigos da ativista. O II Samba de Yá vai contar com a presença do Seo Nelson, Bernardo Pellegrini, Braga e Sambaguidum, Bacalhau, Ângela Maria e Vagner Nogueira & convidados. Além das apresentações, será vendido no local o prato baião-de-dois da Chef Yoná.

O samba será das 16h às 22h. As entradas custam R$ 10,00 a inteira, e R$ 5,00 a meia. A Vila Cultural Cemitério de Automóveis tem patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). 

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.