Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O concerto de abertura da Temporada 2019 de Palcos Musicais vai reunir no dia 15 de março, no palco do Teatro Ouro Verde,  dois brilhantes músicos do momento: o violoncelista Antonio Meneses, reconhecido como um dos brasileiros de maior destaque no cenário internacional, acompanhado pelo aclamado pianista Cristian Budu.

No programa, obras consagradas de Bach e Villa-Lobos, numa homenagem aos 60 anos da morte do grande compositor brasileiro. Os ingressos já podem ser adquiridos on-line através do site: www.sympla.com.br, pelo valor de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia), e a partir do dia 08 de março também na Bilheteria do Teatro Ouro Verde. Clientes da Unimed e Clube do Assinante Folha de Londrina também pagam meia-entrada.

A Série Palcos Musicais é organizada pela Apolônia Produções Culturais, tem o patrocínio do Ministério da Cidadania/Secretaria Especial de Cultura, Unimed Londrina, BRDE e John Deere; e conta com o apoio da Folha de Londrina,  Casa de Cultura da UEL, Secretaria Municipal de Cultura,  Armazém Café, UEL FM, Rádio CBN, ACIL e Hotel Bourbon.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.