Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ações incluem workshop criativo, seminário, conferência e o espetáculo “Sedentos”, que será exibido nos dias 9 e 11, às 20h, no estacionamento da UniCesumar

Formada por diversas atividades, incluindo um workshop criativo, seminário, conferência e espetáculo, a iniciativa CICLO – Sedentos acontece em Londrina até o dia 11 de dezembro. A programação, que é promovida pelo Circuito de Artes e Conceitos de Londrina (CICLO), conta com a participação de Mario Biagini, diretor do Open Program/Workcenter of Jerzy Grotowski and Thomas Richards, acompanhado de parte do seu grupo de pesquisa teatral e convidados.

Biagini e seus colaboradores conduzem um workshop para atores, músicos e participantes da ação Cartão de Visitas, que foi realizada no biênio 2020/2021. A atividade reúne os coletivos Plenária de Mulheres Negras do Norte do Paraná, Ciranda da Paz, Brisa/Funcart e alunos integrantes da Cuia – Comissão Universidade para os Índios. Artistas independentes, professores e estudantes também participam das ações, que resultarão na performance “Sedentos”, com estreia marcada para o dia 9 de dezembro, às 20h, no estacionamento da UniCesumar Londrina (Av. Santa Mônica, 450). No dia 11, haverá uma reapresentação do espetáculo, no mesmo horário e local. Junto com a performance, também será exibida a instalação “Te Darei o Céu”, do artista Danillo Villa. Os eventos são gratuitos e abertos ao público.

Além do workshop criativo, a programação ainda prevê a realização de um seminário, de sábado (4) ao dia 8 de dezembro, e de uma conferência com Mario Biagini, no Espaço Villa Rica (R. Piauí, 211), no dia 6 de dezembro, às 11h. A atividade do dia 6 também será transmitida virtualmente, ao vivo.

Toda a programação é gratuita, com classificação indicativa livre. Os eventos e encontros seguem todos os protocolos de saúde e decretos vigentes. Para conferir todas as informações sobre o evento, clique aqui.

Parcerias

O CICLO é um projeto aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da UniCesumar e Copel. A realização é da Palipalan Arte e Cultura, Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Recebe apoio da Superintendência Estadual de Cultura, Secretaria Municipal de Cultura de Londrina, Visualitá Gestão em Design Estratégico, Teatro Della Toscana, Great Globe Foundation, Restaurante Caco Self Service e Oskman Advocacia. Conta, ainda, com parceira institucional do Festival Internacional de Música de Londrina, Folha de Londrina e Espaço Vila Rica.
Ulisses Sawczuk, com informações da assessoria do CICLO

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.