Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Encerrando as atividades de comemoração dos 30 anos da Escola Mity de Karaokê, o tradicional Festival de apresentações dos alunos “Kinka Concert” será ainda mais especial: está sendo desenvolvida uma programação artística diferenciada em homenagem aos 50 anos do Hospital do Câncer de Londrina.

“Montamos uma comissão para o evento com a Agência de Comunicação Marcão Kareca e a DUO Produções, além de uma equipe de voluntários de diversos setores da sociedade para criar um envolvimento com a comunidade em torno de um objetivo muito importante que é ajudar o Hospital do Câncer, potencializando as doações”, explica Mity Shiroma responsável pela Escola e pelo Grupo Sansey.

“Será um dia de festividades, mas também de reconhecimento e homenagens aos voluntários, funcionários, profissionais da saúde, empresas, marcas e produtos que apoiaram o Hospital do Câncer nestes 50 anos. E para essa tarde festiva, desenvolvemos uma forma descontraída de ativação do público em prol de angariar ainda mais doações para o Hospital”, explica Marcos Castri, responsável pela Agência de Comunicação Marcão Kareca.

A comissão está em contato com artistas locais, regionais e nacionais, fazendo o convite para integrarem a agenda de apresentações no dia da festa, marcada para 29 de novembro, domingo, no Moringão.

Também estão sendo convidados apresentadores e formadores de opinião de Londrina para apadrinharem a Campanha de doações, “doando suas imagens” para divulgar e também marcar presença no evento.

“O tema do espetáculo é ‘Seja a Luz de quem precisa’. Será uma apresentação artística com a participação de vários grupos da cidade. A temática discorre sobre atitudes importantes da vida como: valorizar, respeitar, humanizar e sustentar, que as pessoas deveriam exercer no seu cotidiano. O espetáculo vai levar o público à reflexão e, verdadeiramente à ação, através deste projeto de motivação”, explica Silvana Lunardelli da DUO Produções e Eventos, responsável pela criação do espetáculo principal do evento.

Érika Giovani/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.