Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas até o dia 30 de agosto as inscrições para a 28ª edição do  Festival Mix Brasil da Cultura da Diversidade, considerado o maior evento cultural com foco em filmes relacionados com a sexualidade em suas diversas formas de expressão da América Latina. As inscrições podem ser feitas através do link: https://bit.ly/mixbrasil2020.

Em 2020, o Festival Mix Brasil acontece de 11 a 22 de novembro. Devido a pandemia do Coronavirus, o evento SERÁ ONLINE, em plataforma segura, e número limitado de espectadores em cada exibição. O Festival poderá também acontecer em salas de cinema, se as orientações dos órgãos públicos locais assim permitirem no período do evento.

O ano passado o público do festival foi de quase 35 mil pessoas que participaram das exibições, festas, teatro, música, conferência e debates.  O evento é realizado pela Associação Cultural Mix Brasil, uma organização sem fins lucrativos que visa promover a liberdade de expressão da diversidade sexual em diferentes formatos.

Eliz  Ferreira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.