Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A proposta do Núcleo de Música 2021 é apresentar um curso onde a leveza da música e principalmente do canto possa entrar na casa de cada participante proporcionando bem-estar, acolhimento e o crescimento através do cantar e de todas as particularidades que a música, o canto, o ritmo e sonoridades outras possam a vir proporcionar em termos de qualidade de vida.

Serão 12 aulas com os temas fisiologia da voz e técnica vocal com Bruna Lucchesi. Master em Performing Arts pela Berklee College uma das melhores universidades de música do mundo preparadora vocal e professora de música há mais de 10 anos.

E mais 3 Masters Class sobre:

"Escolha de Repertório a partir da voz" com Uyara Torrente, da Banda Mais Bonita da Cidade, nacionalmente conhecida a partir da explosão da música Oração. É uma exímia profissional na arte de trazer o corpo no palco adequado ao formato de melhor interpretar cada canção, priorizando no gestual a intenção da letra e de cada verso.

"Cantar em grandes palcos para grandes plateias" com Fillipe Catto, premiado nacionalmente, possui como expertise a experiência de grandes palcos, de entoar o canto com marca própria.

"Interpretação e subjetividade na voz" com Lio Soares, da banda Tuyo, nacionalmente conhecida pela sua participação no The Voice Brasil. Uma de suas principais expertises é auxiliar os alunos a encontrarem subjetividade, sua própria identidade e linguagem em cada música que escolherem.

Podem participar trabalhadores da indústria e seus dependentes diretos (filhos e cônjuges), que possuam residência ou lotação de trabalho no estado do Paraná. Alunos Sesi, Senai e IEL do estado do Paraná, a partir de 14 anos.

Será ofertado um curso destinado à Interpretação Vocal no formato EAD, com a disponibilidade de 25 vagas.

Aulas todas as quartas das 19h30 às 21h30 de 01/09 a 17/11.

A inscrição é gratuita e poderão obter mais informações no link:

EDITAL-DE-SELECAO-D-ALUNOS-NUCLEOS-CRIATIVOS[97750].pdf (sesipr.org.br)

Asimp/Sistema Fiep

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.