Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aula será realizada no dia 12 de setembro, às 16h; como as vagas são limitadas, as inscrições devem ser feitas com antecedência

A Vila Cultural Barracão Tangará está com inscrições abertas para oficina de dança, que será realizada dia 12 de setembro. A aula começa às 16h e será ministrada pelo professor Tiago Barros, que vai ensinar o Jazz Funk, mesclando o ritmo do jazz com as danças urbanas. A Vila Cultural conta com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), da Prefeitura de Londrina.

O professor Tiago Barros é bailarino e coreógrafo, especialista em Jazz Dance e Dança Contemporânea. Sua carreira engloba cursos de aprimoramento em dança, atuação junto a renomados profissionais, além de formação em ballet clássico pelo Ballet Pavlova de Apucarana.

Para aproveitar a oficina de Jazz Funk, Barros explicou que não é preciso ter experiência nem conhecimentos prévios em dança. “O Jazz Funk é um estilo que mistura as técnicas das danças urbanas e do jazz dance, muito utilizado pelas cantoras do pop internacional para a interpretação em seus videoclipes. Nosso objetivo é proporcionar ao público em geral essa experiência, então qualquer um pode participar – desde que esteja disposto a encarar o desafio”, afirmou.

As vagas para a oficina são limitadas e as inscrições devem ser feitas com antecedência, pelo WhatsApp (43) 9 9922-9656, a um custo simbólico de R$10,00. A Vila Tangará fica localizada na Rua Augusto Severo, 544, Aeroporto; e a previsão é que a aula tenha duração de 1h30.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.