Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Edital do Festival Literário de Londrina está disponível até o dia 5 de fevereiro, e irá selecionar propostas de debates e contação de histórias

Interessados em participar do Edital nº 2 do Festival Literário de Londrina (Londrix) 2019 têm até a próxima terça-feira (5) para se inscrever. O edital visa selecionar cinco debates/palestras para candidatos que residam em Londrina ou tenham vínculo com a cidade; três debates/palestras de escritores âmbito nacional; e cinco atividades infantis (contação de histórias). As inscrições são gratuitas.
Para efetivar as inscrições os candidatos deverão enviar e-mail para curadorialondrix19@gmail.com, contendo a cópia da proposta, o currículo, a ficha de inscrição preenchida, que consta na página londrixliterario.wixsite.com/festivalliterario . Neste mesmo endereço, é possível acessar o edital completo, com as informações sobre os valores pagos para cada categoria, entre outros dados.
De acordo com o Edital nº 2, é vetada a participação de contemplados no Edital anterior “Londrix/Promic”. O resultado será divulgado no dia 15 de fevereiro de 2019, no site do Festival. Aqueles que tiverem dúvidas ou necessitarem de mais informações sobre o edital, podem enviar um e-mail para festivalliterariodelondrina@bol.com.br .
Este ano, o Londrix completa 15 anos e será realizado entre os dias 6 e 11 de maio, reunindo debates, palestras, performances, saraus, exposição, feira de livros e oficinas. Ao longo de suas edições, além de transitar entre todas as formas de manifestação artístico-literária, o festival reuniu, promoveu, valorizou e difundiu autores representativos da literatura brasileira.
Trata-se de um festival que celebra o universo literário e a formação de leitores, cumprindo a função de interface que conecta escritores, editores e o público na cadeia de produção-circulação do livro e serviços da cultura correlatos. A realização é do grupo Atrito Arte Artistas e Produtores Associados (AARPA), com patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), Governo Federal, além de parceria da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e apoio do Cultural.
Dayane Albuquerque/NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL