Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Edital do Festival Literário de Londrina está disponível até o dia 5 de fevereiro, e irá selecionar propostas de debates e contação de histórias

Interessados em participar do Edital nº 2 do Festival Literário de Londrina (Londrix) 2019 têm até a próxima terça-feira (5) para se inscrever. O edital visa selecionar cinco debates/palestras para candidatos que residam em Londrina ou tenham vínculo com a cidade; três debates/palestras de escritores âmbito nacional; e cinco atividades infantis (contação de histórias). As inscrições são gratuitas.
Para efetivar as inscrições os candidatos deverão enviar e-mail para curadorialondrix19@gmail.com, contendo a cópia da proposta, o currículo, a ficha de inscrição preenchida, que consta na página londrixliterario.wixsite.com/festivalliterario . Neste mesmo endereço, é possível acessar o edital completo, com as informações sobre os valores pagos para cada categoria, entre outros dados.
De acordo com o Edital nº 2, é vetada a participação de contemplados no Edital anterior “Londrix/Promic”. O resultado será divulgado no dia 15 de fevereiro de 2019, no site do Festival. Aqueles que tiverem dúvidas ou necessitarem de mais informações sobre o edital, podem enviar um e-mail para festivalliterariodelondrina@bol.com.br .
Este ano, o Londrix completa 15 anos e será realizado entre os dias 6 e 11 de maio, reunindo debates, palestras, performances, saraus, exposição, feira de livros e oficinas. Ao longo de suas edições, além de transitar entre todas as formas de manifestação artístico-literária, o festival reuniu, promoveu, valorizou e difundiu autores representativos da literatura brasileira.
Trata-se de um festival que celebra o universo literário e a formação de leitores, cumprindo a função de interface que conecta escritores, editores e o público na cadeia de produção-circulação do livro e serviços da cultura correlatos. A realização é do grupo Atrito Arte Artistas e Produtores Associados (AARPA), com patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), Governo Federal, além de parceria da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e apoio do Cultural.
Dayane Albuquerque/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.